Ewerton Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Estou com o WinAVI, converto o SWF para DVD, porém o filme fica só com 4 segundos, porque?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ronaldo Marcos Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 CONVERTE SWF PARA AVI NO WINAVI INTEIROOlhem só, eu estava com o mesmo problema, meu video tinha 38 sec, e gravava apenas 8, as vezes 16... então, na hora de escolher o formato, no meu caso mpeg2, cliquei em Advance na frente do formato, na caixa que abriu escohi Adjustment, ali com o vídeo na posicao 0% cliquei em set start, depois arrastei a barra pro final, em 100% e cliquei em set end... confirmei e dessa vez funcionou beleza... se essas opções estão em todos os formatos não olhei, mas se não estiver depois de convertido pra mpeg2 usem outro conversor desse formato pra avi, por exemplo, agora já é video mesmo, não vai dar problema mais... aliás, se alguém abrir um videon convertido pra mpeg2 tentar abrir no realplayer vai parecer tremido, mas é problema com o real, em outro player roda normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.