Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Winavi Converte Swf Para Dvd?


Ewerton

Posts Recomendados

  • 8 months later...
Guest Ronaldo Marcos

CONVERTE SWF PARA AVI NO WINAVI INTEIRO

Olhem só, eu estava com o mesmo problema, meu video tinha 38 sec, e gravava apenas 8, as vezes 16... então, na hora de escolher o formato, no meu caso mpeg2, cliquei em Advance na frente do formato, na caixa que abriu escohi Adjustment, ali com o vídeo na posicao 0% cliquei em set start, depois arrastei a barra pro final, em 100% e cliquei em set end... confirmei e dessa vez funcionou beleza... se essas opções estão em todos os formatos não olhei, mas se não estiver depois de convertido pra mpeg2 usem outro conversor desse formato pra avi, por exemplo, agora já é video mesmo, não vai dar problema mais... aliás, se alguém abrir um videon convertido pra mpeg2 tentar abrir no realplayer vai parecer tremido, mas é problema com o real, em outro player roda normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...