Eder Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 OLá..pessoal...precisaria de uma ajudinha...Tou precisando importar dados de um arquivo CSV para PARADOX...alguém poderia me dar umas dicas??Grato :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 OpaNão seria algo relacionado a este assunto que vocêpostou outro dia -> link.Porque CSV é aquilo lá, um arquivo de texto comseparações usando delimitadores..Comma-Separated ValuesAcho que naquele tópico contém tudo as informações auhahuSe ainda tiver dúvida, ressucite aquele tópico, assim ele serábem útil para futuras buscas...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Janeiro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Churc....beleza...vou reabrir o tópico novamente...pois tenho umas duvidas..poderias dar uma passadinha la?Grato..t+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
OLá..pessoal...precisaria de uma ajudinha...
Tou precisando importar dados de um arquivo CSV para PARADOX...alguém poderia me dar umas dicas??
Grato
:(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.