tuka_ Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 olá =Dbem estou com um problema muito simples...quero setar uma variavel no link: <FORM METHOD="POST" ENCTYPE="multipart/form-data" ACTION=upload.asp?referencia=<%VARIAVEL AQUI%>a variavel esta expressa assim:referencia = replace(request.form("referencia"), "'", "''")//já tentei:<% "& request("referencia") &" %><% '"& request("referencia") &"' %><% "& ("referencia") &" %><% "& request.form("referencia"), "'", "''") &" %>mas nenhum deu certo :huh: alguém tem alguma sugestão?vlw.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 simples, você não está colocando o metodo para imprimir a var<% = variavel %>coloca o '=' antes do nome da var Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuka_
olá =D
bem estou com um problema muito simples...
quero setar uma variavel no link:
a variavel esta expressa assim:
//
já tentei:
<% "& request("referencia") &" %>
<% '"& request("referencia") &"' %>
<% "& ("referencia") &" %>
<% "& request.form("referencia"), "'", "''") &" %>
mas nenhum deu certo :huh:
alguém tem alguma sugestão?
vlw.... ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.