raphael_suporte Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Como posso colocar uma musica e MP3, para tocar assim que acessarem minha pagina.... tipo só quero que toque quando acessar...se tiver em flash para tocar uma vez junto com o filme beleza, só que quando o filme fizer loop o som n pode tocar tem como??PS: já procurei outras dicas aqui no forum e o lance do <bgsound scr=LOCAL VIA INTERNET> n está funfando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2007 http://www.ufpa.br/dicas/htm-som1.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2007 galera desculpa, esta funcionando sim!! porem só no IE, como faço para funcionar nio Mozila Firefox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphael_suporte
Como posso colocar uma musica e MP3, para tocar assim que acessarem minha pagina.... tipo só quero que toque quando acessar...
se tiver em flash para tocar uma vez junto com o filme beleza, só que quando o filme fizer loop o som n pode tocar tem como??
PS: já procurei outras dicas aqui no forum e o lance do <bgsound scr=LOCAL VIA INTERNET> n está funfando...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.