Guest Rogério Kirschner Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Estou fazendo conexão remota através de IP fixo. A conexão é efetuada e consigo executar as queres normalmente. Porem esta extremamente lenda.Como posso fazer para acelerar a conexão ? por favor, estou desesperado!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 opapode ser problema de própria conexão e nãoexatamente tem haver com o Interbase...Faça um teste, dando Ping no Host...Abra o MS-DOS, de preferência Windows XPe digita:ping IP -tveja o tempo e se há quedas ou perca de pacotes,você pode dar Ctrl + Break enquanto o ping estásendo efetuado para ver um resumo, com todasas informações possíveis, como perda, tempo etc...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rogério Kirschner
Estou fazendo conexão remota através de IP fixo. A conexão é efetuada e consigo executar as queres normalmente. Porem esta extremamente lenda.
Como posso fazer para acelerar a conexão ? por favor, estou desesperado!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.