Ricardo Tateyama Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 $titulo = $text; $arquivo = $attach; $id_cat = $subject; $enviado = $from; $data = date("d/m/Y"); $anonimo = $from; $comando1 = 'ffmpeg -y -i ./data/($attach) -vframes 1 -ss 00:00:06 -an -vcodec png -f rawvideo -s 120×90 ./data/($attach).jpg'; exec($comando1); ele não executa quando eu coloco ($attach) que é o nome do arquivo. quando coloco direto o nome do arquivo ele funciona teste.3gp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Tateyama Postado Janeiro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Consegui...fiz assim $comando1 = 'ffmpeg -y -i ./data/$attach -vframes 1 -ss 00:00:06 -an -vcodec mjpeg -f rawvideo -s 120×90 ./data/$attach.jpg'; exec($comando1); O codigo verifica meu email, se tem arquivo de video anexado ele copia para a pasta data e cria um thumbnail jpg com o mesmo nome do arquivo... o que estava dando erro era os espaços no nome do arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Tateyama
ele não executa quando eu coloco ($attach) que é o nome do arquivo. quando coloco direto o nome do arquivo ele funciona teste.3gp...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.