JoaquimSantos Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 olhe, eu sei que para fazer uma paginacao de [1 2 3 4 5....] a gente tem que usar o codigoFor i = 1 to Rs.pageCount Response.write "<a href='?pagina="& i &"'>"& i & "</a> " Nextmais eu quero que seja tipo assim... se eu tiver na pagina 2, aparecer somente o numero 2, sem o link.., alguém me ajude nisto por favor...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Dezembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 olha... eu não consegui fazer não..., mais eu queria assim..se o recordset tem 12 paginas, fazer assim[ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ] <link>proximas 10</link>e depois que clicasse em proximas 10 aparececeprimeiras 10 [ 11 12 ]e quando a pessoa clicasse na pagina, digamos 4, continuasse aqueles de 1 a 10, mais lirasse o link do 4, pois a pessoa já esta na pagina 4, alguém pode me ajudar nisto...e com urgencia, já me deram um exemplo mais não funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest NINO! Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 TB estou ATRÁS MANO, SE SOUBER ME AVISA?nino@crasp.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoaquimSantos
olhe, eu sei que para fazer uma paginacao de [1 2 3 4 5....] a gente tem que usar o codigo
mais eu quero que seja tipo assim... se eu tiver na pagina 2, aparecer somente o numero 2, sem o link.., alguém me ajude nisto por favor...?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.