Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Confirmação Com Captura De Email Em Bd.

rdbello

Pergunta

Estou precisando de um script pronto em PHP / MySQL. Seria o seguinte:

1_Eu envio uma mensagem pedindo a confirmação de que o usuário possui interesse em receber o meu mailing

2_ Nessa mensagem tem um link que quando apertado, adiciona o email no BD, numa tabela chamada "mailing" e abre uma página de agradecimento.

3_ Precisarei disponibilizar um link nos mailings que enviar para que o email seja removido automaticamente do banco de dados e uma página seja mostrada confirmando esta ação

Alguém tem algum script que faça isso? Acredito que seja simples, só que não manjo nada de PHP

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nunca vi nada como quer... o que algumas newsletters tem é o cara cadastra o e-mail, e ai é enviado um e-mail para o endereço informado para que o mesmo "confirme" o cadastro... isso você consegue achar no google sem dificuldade, e quanto a exclusão do e-mail do BD, isso também já é comum hoje em dia.

Link para o comentário

• 0

Acho que talvez eu não tenha sido claro.

Hoje eu tenho uma mala direta, mas quero atualizá-la e saber se estas pessoas querem continuar recebendo a minha newsletter. Então pensei em enviar um email para todas elas para que confirmem, clicando no link do email, que querem continuar a receber. Assim que clicarem, gostaria que o endereço de email fosse incluido em uma tabela. Depois, irei exportar sempre esta tabela para gerar os emails enviar o mailing. Por isso quero colocar nas novas mensagens a possibilidade de remover direto no banco o email da pessoa que está recebendo.

Espero que não esteja mais confuso. Obrigado.

Link para o comentário

• 0

Ah sim.. nesse caso você vai ter que implementar na mão as alterações em algum sistema de newsletter... ou criar um, pois você usará o método GET para passar o e-mail do cara no link, e que eu me lembre nunca vi isso pronto.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...