Wallacem Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Criei o arquivo conexao.php nisso em outro arquivo eu dou um include "conexao.php"ai eu queria pegar o valor da variavel do 1 arquivo...como q eu faço???? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Pegue ela :rolleyes: Deveria funcionar chamando só pelo nome dela... :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 ms eu já tentei usar echo $variavel não funcionou......Ms obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Agora deu certo....brigaduuuuuuuuuuuuu :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Huheuahuhea... qual era o problema, cara??? por que não tinha dado certo!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 não sei, eu acho q tinha digitado alguma coisa errada... :D Ms valeu pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wallacem
Criei o arquivo conexao.php
nisso em outro arquivo eu dou um include "conexao.php"
ai eu queria pegar o valor da variavel do 1 arquivo...
como q eu faço???? B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.