theodoro Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Minha pergunta é mais relacionada com o layout, bom quando coloco uma imagem no prjeto e coloco por exemplo um label e na propriedade backcolor coloco transparente ele não fica transparente. como faço para deixalo transparente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 quando você coloca um objeto transparente, diferente do vb6, ele pega a cor de fundo do form... então se você coloca um form com fundo preto, ai uma imagem e por cima dessa imagem um label transparente, o label vai parecer que está com fundo preto.agora vem a parte ruim... eu já penei pra descobri isso também e nunca achei uma boa solução :(. A má solução que arrumei para resolver meu problema foi colocar todas as imagens como uma imagem de fundo... Não sei se é a melhor solução mas pelo menos quebrou meu galho hehe..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
Minha pergunta é mais relacionada com o layout, bom quando coloco uma imagem no prjeto e coloco por exemplo um label e na propriedade backcolor coloco transparente ele não fica transparente. como faço para deixalo transparente???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.