gilvany89 Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 alguém aí tem uma dica de editor de desenho bom.sou desenhista e gostaria de umas dicas de quem entende do assunto.quero aprender a pintar e melhorar meus desenhos no computador.uso o GIMP 2,mas ainda num sei mecher direito nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnyartes Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Pessoalmente, uso o Corel Painter com excelentes resultados. Nele posso trabalhar simultâneamente em vextores e pixéis. Não sei que tipo de desenho procuras fazer, mas recomendo que além deste, experimentes o Ilustrator e o photoshop. É uma questão de descobrir quais as ferramentas que melhor servem o teu trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gilvany89
alguém aí tem uma dica de editor de desenho bom.sou desenhista e gostaria de umas dicas de quem entende do assunto.quero aprender a pintar e melhorar meus desenhos no computador.uso o GIMP 2,mas ainda num sei mecher direito nele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.