Guest Pedro Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Gente,Onde eu acho templates do Windows XP ?? Além dos que vem com ele ??PS: o Meu é o XP Professional.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agenda tricolor Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 compre a revista xp expert nº 3, deste mes, que tem uma matéria sobre isso e o cd tem um arquivo que permite usar os temas sem o plus! e vem com vários temas. ou busque pela net: temas win xp, themes style xp, .msstyles e .themes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 fala ae chará .... (tb me chamo pedro)e o seguinte voce tem que ter 2 coisas... # - baixa um programa chamado STYLE XP # - BAIXA tb um outro chamado BOOT XP ambos são shar..e os THEMES aqueles temas maneiros do xp, voce encontra no proprio site da MSo : Theme XPla tambem tem os programas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Tipo,No meu computador eu tenho dois HD's ... em um deles (o primário) eu tenho instalado o Windows XP !Como eu faço para que só o Administrador possa acessar esse segundo HD ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Tem esse tb:http://www.dr-pepper.de O Laranjeira q me indicou. Porém o site é em alemão :o Para cada usuário você pode especificar permissões de acesso. Nas configurações do perfil do usuário, desabilite a opção leitura p/ outros drives ou pastas. Não lhe garanto q é o procedimento correto mais exato, mas tem algo a ver...Aí quando o usuário clicar no outro drive (por ex, no windows explorer), irá aparecer uma msg dizendo q ele não tem permissão.Espero ter ajudado um pouco.Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 alguém me ajuda ai!!como eu utilizo os temas no xp!!eu já peguei um monte de themas na net msa num rola de mudar!!como façu!!eciste algum progrma que muda isso?qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 post desenterrado hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 faça uma procura em outros S.O que lá deve ter, aqui nessa seção tambem já foi discutido eu mesmo abri umate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 post desenterrado hein... hauhauah pois é hauhamsa to precisandu mesmu!!achei um que muda um tal de ASTON só que as janelas ainda ficam com a aparencia antiga!!tava querendu um uqe muda-se tudo 100%!!será que vocês podem me ajudar?já procurei e num achei!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro
Gente,
Onde eu acho templates do Windows XP ?? Além dos que vem com ele ??
PS: o Meu é o XP Professional..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.