Syd Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Diga como está o visual,acessibilidade,etc.Eu estou pensando em mudar algumas coisas.Digam o que eu devo ficar e o que devo tirar.Gostaria muito da opinião de vocês.Um abraço!Para visualizar o site click aqui!. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 cara o conteúdo do site está bom...Mais acho que você deveria mudar o menu, está muito simples, você tem que fazer algo que chame a atenção no menu... Faça tipo um efeito rollover, alguma coisa do tipo...O topo não ficou legal com aquelas linhas brancas a azuis, o nome publicidade está muito escondido e muito grande...Acho que faltou um fundo pro site também...Está tudo muito branco...Um pouquinho de flash acho que não faria mal ao seu site...Bom acho que é só isso...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Achei muito denso, e cansativo de se ler. Muitas cores, muitos links, e muita propaganda. Faltou foco. Um usuário comum não costuma ler um website de cima abaixo [1]. Ao invés disso, a vista percorre o site como um todo, procurando alguma algum ponto chave. E isso, o seu site não tem.. :(1. Steve Krug, How we really use the Web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Achei muito denso, e cansativo de se ler. Muitas cores, muitos links, e muita propaganda. Faltou foco. Um usuário comum não costuma ler um website de cima abaixo [1]. Ao invés disso, a vista percorre o site como um todo, procurando alguma algum ponto chave. E isso, o seu site não tem.. :(1. Steve Krug, How we really use the Web.IDEM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.