Tenho um sisteminha de inclusao, alteracao e exclusao de informacoes, tudo funciona redondo, porem quando vou editar o texto, abre-se as caixas de imput com o texto dentro, mas vem com os <br> junto, ex:
ainda não foi desmantelada. <br>
<br>
O Código de Morse e a Telegrafia (manual) são a excelência de qualquer Operador de Rádio que se digne dessa qualificação.<br>
<br>
A Radiotelegrafia tem sido progressivamente abolida pelos
Perceba que existem os <br> no meio do texto e se eu salvar desse jeito sem alterar nada, os espacos vao aumentando. Pra ficar normal tenho de deletar os <br> antes e depois salvar.
Se alguém tiver uma dica de como excluir os <BR> na hora da edição vai me ajudar e muito.
Pergunta
py2tz
Tenho um sisteminha de inclusao, alteracao e exclusao de informacoes, tudo funciona redondo, porem quando vou editar o texto, abre-se as caixas de imput com o texto dentro, mas vem com os <br> junto, ex:
Perceba que existem os <br> no meio do texto e se eu salvar desse jeito sem alterar nada, os espacos vao aumentando. Pra ficar normal tenho de deletar os <br> antes e depois salvar.
Se alguém tiver uma dica de como excluir os <BR> na hora da edição vai me ajudar e muito.
A leitura da informação é feita assim:
<textarea name="noticia" rows="15" cols="84" ><%=rs("noticia")%></textarea>
Obrigado
Fausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.