Guest - Paulo - Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Olá, estou com o seguinte problema:Eu usava uma placa de video OnBoard normal de 32mb. :unsure: Fui colocar uma placa OffBoard GeForce MX 440 de 64mb e o monitor esticou a imagem horizontalmente.Tentei pelo monitor diminuir, mexi em tudo, mas a imagem continua esticada...ela não sai disso.Eu achei que fosse a placa de video, então voltei pra Onboard, mas parece que o problema é no monitor mesmo, pois não mudou nada.Antes de eu colocar a placa Off o monitor era normal.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Então, talvez o problema seja na resolução que está configurada. Existe um outro fator passível de problema também, que é a instalação de drivers para a sua placa de vídeo. Os drivers você pode pegar no site da nvidia (www.nvidia.com) e instalá-los normalmente.Você provavelmente utiliza windows certo?Faça o seguinte. Entre no sistema operacional normalmente.Clique com o botão direito do mouse no desktop, e vá em propriedades.Em seguida vá até configurações.Na aba configurações você deve escolher uma que seja "agradável" a você. Clique em Aplicar.Mais um detalhe, vá em "Avançadas", dentro da aba configurações mesmo.Agora vá para a aba "Monitor", deixe a opção "Ocultar modos de exibição que este monitor não pode exibir", e agora selecione a maior freqüência que for possível. 60Hz é o limite mínimo, o recomendado é 75Hz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Infelizmente não funcionou suas dicas...que eu já havia tentado tambem.Parece que o problema é o monitor mesmo...porque até mesmo quando ligo o PC e ainda não entrou no windows a imagem já esta esticada, então creio que não seja um problema de driver do video ou o windows, mas sim o monitor.valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Delcides Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Bom, estava com este problema também. Consegui resolver indo nas propriedades do desktop, em cnfigurações.Na parte de resolução do sreen, estava em mínimo e coloquei no máximo (1280 x 768 pixels) e voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
Olá, estou com o seguinte problema:
Eu usava uma placa de video OnBoard normal de 32mb. :unsure:
Fui colocar uma placa OffBoard GeForce MX 440 de 64mb e o monitor esticou a imagem horizontalmente.
Tentei pelo monitor diminuir, mexi em tudo, mas a imagem continua esticada...ela não sai disso.
Eu achei que fosse a placa de video, então voltei pra Onboard, mas parece que o problema é no monitor mesmo, pois não mudou nada.
Antes de eu colocar a placa Off o monitor era normal.
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.