nepster Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 so novo em sql, e to precisando de ajuda para criar um formulário de pedidos tipo desse site:http://www.radiorox.net/para as pessoas pedirem suas musicas, vlw em brother's abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiano_unai Postado Janeiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2007 iae cara beleza?olha para criação desse formulario seria preciso utilizar uma linguagem de programaçao, a parte do banco de dados so ficaria mesmo com a criação de uma tabela onde iria armazenar os dados do formulario.caso não tenha ajudado muito poste novamente mais detalhado..t+abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2007 amigo deixa eu falar, olha não tem jeito de fazer desse jeito ai não, so que invés de ir pro banco de dados, ir pro email?como faço isso?t+ abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiano_unai Postado Janeiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2007 iae cara beleza?concerteza tem sim, so que no caso você não ira usar banco de dados, então será tudo feito pela propria LINGUAGEM DE PROGRAMAÇAO, qual linguagem você está usando? porque cada linguagem tem seus comandos para esse tipo de função.t+ abraçosfabiano araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nepster Postado Janeiro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2007 olha brother em php!você é de unai?so de paracatu pretinho de você!pode me add no MSN pra mim ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiano_unai Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 iae cara sou de unai sim rsrsrsr, cara vamos fazer o seguinte pode me add no MSN aí net2_mail@hotmail.com, mais pode fechar esse tópico porque não vai ter nada haver com banco de dados, aí tu posta uma pergunta la na sessão de php que eu coloco um script de email pra você la beleza? posta la que a galera vai ajudar também com novas ideias e se alguém precisar já fica gravada as dicas.abraços cara t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nepster
so novo em sql, e to precisando de ajuda para criar um formulário de pedidos tipo desse site:
para as pessoas pedirem suas musicas, vlw em brother's abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.