ursolouco Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Salve Sr°s!!!Espero que estejam todos bem. Venho aqui, lhes pedir ajuda sobre Array´s que até hoje, me da dor de cabeça.Minha dúvida é:Há como, pegar o retorno de uma consulta no banco de dados (RecordSet - Conjunto de Registros) e separa-los em uma Array via Split ? Por exemplo:Há consulta do banco de dados, vai retonar no meu RecordSet dois campos:- Id- NomeQuero saber se dá coloca-los em uma array de depois manipula-los.Abraços & Muito Obrigado pela atenção de todos!!!!![ursolouco] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gregório Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Olá, Basta você utilizar o Método GetRows, faça uma procura que você encontrar o que precisa.[]'sGregórioicq: 122069074 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Brother!!Valeu cara, ultilizei GetRows e esclareci minha dúvida, foi até mesmo uma preguiça, eu tinha esta parada no meu livro e nem me liguei..Valeu!!!Moderador, já pode fechar o tópico por favor..Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Salve Sr°s!!!
Espero que estejam todos bem. Venho aqui, lhes pedir ajuda sobre Array´s que até hoje, me da dor de cabeça.
Minha dúvida é:
Há como, pegar o retorno de uma consulta no banco de dados (RecordSet - Conjunto de Registros) e separa-los em uma Array via Split ? Por exemplo:
Há consulta do banco de dados, vai retonar no meu RecordSet dois campos:
- Id
- Nome
Quero saber se dá coloca-los em uma array de depois manipula-los.
Abraços & Muito Obrigado pela atenção de todos!!!!!
[ursolouco]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.