Roberta Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Olá!Alguém sabe me explicar como "capturo" o valor de selects, radio e check buttons para passar pra uma instrução IF na mesma página??Mais ou menos assim:IF (radiobutton1.value == 1){ codigo1;}IF (radiobutton1.value == 2){ codigo2;}IF (radiobutton1.value == 3){ codigo3;}Sei q posso fazer isso com JavaScript, mas como passo os valores de uma função JavaScript pro PHP??Obrigada!Roberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thales Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 qual o nome?? fica em <input name="nome">ai você poe$nome = $_POST['nome'];n precisa usar javascript:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Se eu não me engano você pode transferir variáveis do Js pro PHP direto... tenta puxar elas pelo nome que você deu a elas...Se não der certo, poste aí... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 404error ainda vive! não aparece mais no phpbb.com.br não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 //*<?phpif (radiobutton1.value == "1"){echo"blablabla";}if (radiobutton1.value == "2"){echo"blablabla";}if (radiobutton1.value == "3"){echo"blabalabla";}?>*//:ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 404error ainda vive! não aparece mais no phpbb.com.br não? Huahuahuhaa... nem cara... fiquei meio ressentido com umas coisas que eu soube que tavam sendo faladas sobre mim lá... dae parei de frequentar aquele fórum... :( Paciência, né... :rolleyes: Mas ow... quem é você?? se registra ae... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberta
Olá!
Alguém sabe me explicar como "capturo" o valor de selects, radio e check buttons para passar pra uma instrução IF na mesma página??
Mais ou menos assim:
IF (radiobutton1.value == 1){
codigo1;
}
IF (radiobutton1.value == 2){
codigo2;
}
IF (radiobutton1.value == 3){
codigo3;
}
Sei q posso fazer isso com JavaScript, mas como passo os valores de uma função JavaScript pro PHP??
Obrigada!
Roberta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.