Milhouse Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 po cara.. pode parecer uma bobagem muito grande ... enorme...no HTML tem o <br> pra fazer quebra de linha .. e no dreamweaver ?? como q eu faço sem ter q ir no codigo e colocar a tag <br>..desde já valeu e me desculpe pela perguntinha tosca.. mas acontece q se ninguém me falar pode ser q eu morra sem saber isso ... saco ??t+++ galera .. valeu ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 seguinte, é muito simples a sua dúvida...presione o shift+enter, ele irá adicionar um br a sua page!até+ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
po cara.. pode parecer uma bobagem muito grande ... enorme...
no HTML tem o <br> pra fazer quebra de linha .. e no dreamweaver ?? como q eu faço sem ter q ir no codigo e colocar a tag <br>..
desde já valeu e me desculpe pela perguntinha tosca.. mas acontece q se ninguém me falar pode ser q eu morra sem saber isso ... saco ??
t+++ galera .. valeu .....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.