darth_ivan Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Pessoal, que erro é esse: (0x8000FFFF) Catastrophic failure Codigo em ASP<%Option Explicit%><HTML><BODY><TITLE> Testing Delphi ASP </TITLE><CENTER><H3> You should see the results of your Delphi Active Server method below </H3></CENTER><HR><% Dim strTeste, DelphiASPObj strTeste = 123 Set DelphiASPObj = Server.CreateObject("DLLCryptography.TCryptography") call DelphiASPObj.Encrypt(strTeste) response.write("teste: " & strTeste)%><HR></BODY></HTML> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciombl Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Olá este erro é de SQL server, mas para não escrever muito busquei um link que vai ser fácil para você entender o que esta acontecendo com você...forte abraço e boa sorte caso tenha duvidas posta ai te aqui o pessoal é gente boa...forte abraço.veja por favor.http://support.microsoft.com/kb/243349 :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darth_ivan Postado Janeiro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Cara, ainda não consegui solucionar meu problema. Essa DLL que estou chamando no codigo, fui eu mesmo que a criei em Delphi e esotu tentando utilizar ela para encriptografar um dado. O problema ocorre quando chamo uma das funcoes de um componente.Sera que alguém aqui pode me ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Paulo Tamiazo Postado Outubro 6, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2008 Cara, ainda não consegui solucionar meu problema. Essa DLL que estou chamando no codigo, fui eu mesmo que a criei em Delphi e esotu tentando utilizar ela para encriptografar um dado. O problema ocorre quando chamo uma das funcoes de um componente.Sera que alguém aqui pode me ajudar???Estou tendo esse problema com esse link pessimamente traduzido em português. Começou com o MSN 9.0. Como resolvo isso? Estou com um Vista Starter Edition, num computador com 512 MB de memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 ???? forum errado!Se sua duvida for sobre windows clique aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=13se for sobre sql server aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=28[]'s Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonathan -- Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Cara, ainda não consegui solucionar meu problema. Essa DLL que estou chamando no codigo, fui eu mesmo que a criei em Delphi e esotu tentando utilizar ela para encriptografar um dado. O problema ocorre quando chamo uma das funcoes de um componente.Sera que alguém aqui pode me ajudar???Estou tendo esse problema com esse link pessimamente traduzido em português. Começou com o MSN 9.0. Como resolvo isso? Estou com um Vista Starter Edition, num computador com 512 MB de memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 não creio muito nesse negócio de sql server porque esses erros do asp se referem a um monte de erros diferente sde mesmo código... experimente fazer o seguinte... vá modificando sua dll e verificando...acredito ser nela o erro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darth_ivan
Pessoal, que erro é esse: (0x8000FFFF) Catastrophic failure
Codigo em ASP
<%
Option Explicit
%>
<HTML>
<BODY>
<TITLE> Testing Delphi ASP </TITLE>
<CENTER>
<H3> You should see the results of your Delphi Active Server method below </H3>
</CENTER>
<HR>
<%
Dim strTeste, DelphiASPObj
strTeste = 123
Set DelphiASPObj = Server.CreateObject("DLLCryptography.TCryptography")
call DelphiASPObj.Encrypt(strTeste)
response.write("teste: " & strTeste)
%>
<HR>
</BODY>
</HTML>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados