Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(0x8000ffff) Catastrophic Failure

darth_ivan

Pergunta

Pessoal, que erro é esse: (0x8000FFFF) Catastrophic failure

Codigo em ASP

<%

Option Explicit

%>

<HTML>

<BODY>

<TITLE> Testing Delphi ASP </TITLE>

<CENTER>

<H3> You should see the results of your Delphi Active Server method below </H3>

</CENTER>

<HR>

<%

Dim strTeste, DelphiASPObj

strTeste = 123

Set DelphiASPObj = Server.CreateObject("DLLCryptography.TCryptography")

call DelphiASPObj.Encrypt(strTeste)

response.write("teste: " & strTeste)

%>

<HR>

</BODY>

</HTML>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá este erro é de SQL server, mas para não escrever muito busquei um link que vai ser fácil para você entender o que esta acontecendo com você...forte abraço e boa sorte caso tenha duvidas posta ai te aqui o pessoal é gente boa...forte abraço.

veja por favor.

http://support.microsoft.com/kb/243349 :D

Link para o comentário

• 0

Cara, ainda não consegui solucionar meu problema. Essa DLL que estou chamando no codigo, fui eu mesmo que a criei em Delphi e esotu tentando utilizar ela para encriptografar um dado. O problema ocorre quando chamo uma das funcoes de um componente.

Sera que alguém aqui pode me ajudar???

Link para o comentário

• 0
Guest Paulo Tamiazo
Cara, ainda não consegui solucionar meu problema. Essa DLL que estou chamando no codigo, fui eu mesmo que a criei em Delphi e esotu tentando utilizar ela para encriptografar um dado. O problema ocorre quando chamo uma das funcoes de um componente.

Estou tendo esse problema com esse link pessimamente traduzido em português. Começou com o MSN 9.0. Como resolvo isso? Estou com um Vista Starter Edition, num computador com 512 MB de memória.

Link para o comentário

• 0
Guest --Jonathan --

Estou tendo esse problema com esse link pessimamente traduzido em português. Começou com o MSN 9.0. Como resolvo isso? Estou com um Vista Starter Edition, num computador com 512 MB de memória.

Link para o comentário

• 0

não creio muito nesse negócio de sql server porque esses erros do asp se referem a um monte de erros diferente sde mesmo código...

experimente fazer o seguinte... vá modificando sua dll e verificando...

acredito ser nela o erro..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...