darth_ivan Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Pessoal, alguém sabe como posso usar um componente em uma DLL, estou tendo bastante dificuldade para fazer isso.Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 opadepende o componente não é possível...os que são iniciados junto com a aplicação por exemplo...de qualquer forma, qual componente você está se referindo?abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 já consegui, acrescentei um data modulo ao projeto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darth_ivan
Pessoal, alguém sabe como posso usar um componente em uma DLL, estou tendo bastante dificuldade para fazer isso.
Valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.