Marc_Dias Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Boa tarde, Gostaria de ajuda no sentido de sanar o seguinte problematenho uma consulta em uma pagina asp com o NUMERO DO DOCUMENTO que deve ser digitado em um imput box e um botão de comando.Quero fazer a pesquisa no banco e se existir o cliente aparecer o restante do formulario para preenchimentosem levar para outra pagina, somente aparecendo o form embaixo do campo de consultaAgradeço desde já a possivel ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 É só apontar na tag form para a mesma pagina em ACTION. Para exibir os outros campos conforme a consulta, utilize IFs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 bom... também tu vai ter que misturar um pouco de js... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marc_Dias
Boa tarde,
Gostaria de ajuda no sentido de sanar o seguinte problema
tenho uma consulta em uma pagina asp com o NUMERO DO DOCUMENTO que deve ser digitado em um
imput box e um botão de comando.
Quero fazer a pesquisa no banco e se existir o cliente aparecer o restante do formulario para preenchimento
sem levar para outra pagina, somente aparecendo o form embaixo do campo de consulta
Agradeço desde já a possivel ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.