Lucas Phillip Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 ae, tem uma janela quem esta dividia em frames... ai na parte debaixo, tem um botao que deveria atualizar as 2 partes de cima... mas não ta funcionando.. ai vai o codigoda pagina com frameschat.php<head> <title>Sala de Lutas - </title> </head> </script> <frameset rows="*,150" frameborder="0" border="0" framespacing="0"> <frameset cols="*,600" framespacing="0" frameborder="0" border="0"> <frame src="ficha.php" name="mainFrame"> <frame src="mensagens.php" name="mensagens" scrolling="yes" noresize> </frameset> <frameset cols="*" frameborder="0" border="0" framespacing="0"> <frame src="baixo.php" name="bottomFrame" scrolling="NO" noresize > <noframes> </noframes> </frameset> <?php if (!isset($aff)) $aff = 0; if ($aff == 1) { echo "<script language=\"Javascript\"> mensagens.location.reload(); mainFrame.location.reload(); </script>"; } ?> e da parte debaixo que tem o botao... baixo.php <body bgcolor="#000099"> <form name="form1" method="post" action="chat.php?aff=1"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> <div align="center"> </form> </p> </body>alguém sabe porque não quer funcionar? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Se eu não me engano você não pode passar uma query string no action do seu form... não vai funcionar...Crie um campo hidden e ponha a variável aff nele...Ou faça do modo mais prático...mude o seu:if (!isset($aff)) $aff = 0;if ($aff == 1) {Para um:if (isset($_POST[submit])){Ou até um:if (is_array($_POST)){Para checar se o seu formulário foi enviado... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 ae, eu coloquei um campo hidden, e coloquei if (!isset($aff)) $aff = 0; if ($aff == 1) { echo "<script language=\"Javascript\"> alert ('Funcionou!') </script>"; } pra testa.... ai apareceu o alert normal e tal... so que quando eu substitui o alert pelos comandos para dar reload nas paginas, ai não funciona :/ fico assim: if (!isset($aff)) $aff = 0; if ($aff == 1) { echo "<script language=\"Javascript\"> mensagens.location.reload(); mainFrame.location.reload(); </script>"; }o que pode tar errado agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
ae, tem uma janela quem esta dividia em frames... ai na parte debaixo, tem um botao que deveria atualizar as 2 partes de cima... mas não ta funcionando.. ai vai o codigo
da pagina com frames
chat.php
e da parte debaixo que tem o botao... baixo.phpalguém sabe porque não quer funcionar? valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.