Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Com Meu Templates


Luiz_Koyzarada

Pergunta

A pagina no qual mexo esta toda em .php e o template em dwt.php, e toda vez que faço mudanças no mesmo ele refaz todos os links com as paginas internas do site.. Mas na hora de fazer o UpLoad tenho que enviar não só o Template mas todo o site!

A uma possobilidade de eu fazer esta mudança e não ter que enviar todo o site pra rede??

Se alguém poder me ajudar...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso acontece porque os seus links não são dinâmicos... então toda vez que você modifica algo o dreamweaver se encarrega de alterar tudo, logo, você sempre terá que enviar todos os arquivos mesmo.

Infelizmente não tem jeito mesmo??

O melhor sera eu evitar mudanças diarias neste item então???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente não tem jeito mesmo??

O melhor sera eu evitar mudanças diarias neste item então???

Valeu

Tanto faz editar diaremente ou não... só o seu trabalho que será maior... mas o trabalho "do computador" independete disso tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem mas pelo que tive vendo é o seguinte! Tenho 548 arquivos .php e tem o template linkado..

Mas o certo acho eu, seria o template chamar o .PHP e não ter que ter um template dentro de cada um dos .php... La nos Index o template esta bolqueado com um cadeadizinho, a uma possibilidade de ser removido? Como posso mudar isto.. e que o template chame o index sem ter que telo copias dentro de cada arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acontece que existem 2 modos de se fazer isso:

1 - Se cria um template que é chamado (include/require) em cada arquivo php.

2 - Se cria um template que é colocado na própria estrutura do arquivo php.

No seu caso o DW faz a propagação do das mudanças do template atualizando todas as páginas, se você quiser alterar isso vai ter MUITO trabalho, pois terá que tirar a estrutura atual do template já existente nos arquivos e inserir o novo método... é muita página pra se fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acontece que existem 2 modos de se fazer isso:

1 - Se cria um template que é chamado (include/require) em cada arquivo php.

2 - Se cria um template que é colocado na própria estrutura do arquivo php.

No seu caso o DW faz a propagação do das mudanças do template atualizando todas as páginas, se você quiser alterar isso vai ter MUITO trabalho, pois terá que tirar a estrutura atual do template já existente nos arquivos e inserir o novo método... é muita página pra se fazer isso...

Poderias me explicar quais seriam os passos a serem tomados?

Como mudo o template, pois tenho ele pronto em .dwt.php, ele pode continuar neste formato?

Como faço para que as paginas indernas tenham esta mudança?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...