Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Para Gravar Dvd


m_axx

Pergunta

eu estou com os dados de um filme na minha maquina mas não consigo gravar no DVD...

quando eu tento, no nero ou no DVD shrink aperece um erro, não me lembro agora ao certo o erro que é, mas acho que é algo como "file allocation failed" ou parecido, e eu não consigo gravar.

alguém sabe o que eu posso fazer para gravar os dados no DVD??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não, eu baixei o filme e veio no formato para gravar em DVD mesmo, certinho.

e eu estou usando o DVD shrink que já tira a protecao...

conversei aqui no meu trabalho e me disseram que pode ser porque o filme é muito grande para o DVD (os DVD's d filmes originais tem + d 4,7 Gb, foi o que me disseram) mas que existem programas que reduzem um pouco a qualidade do video para caber no DVD, mas não fica ruim para assistir...

eu acho que o DVD shrink faz isso, mas já tentei e não sei como...

quem souber de algum programa desses por favor me ajude..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já consegui gravar...

estranho que aparecia a mensagem de erro e eu clicava que keria continuar a gravacao, ai apareceu uma mensagem de erro critico e que o DVD poderia não passar o filme, eu clikei em OK, gravou, mesmo com os erros, mas funcionou perfeitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...