tarcisiocorte Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 Pessoal eu uso o seguinte código em asp.net :protected void btnCadastrar_Click(object sender, EventArgs e){SqlConnection conexao = new SqlConnection();conexao.ConnectionString = conn;try{conexao.Open();string sqlinsert = "Insert into Territories(TerritoryID,Territorydescription,RegionID)Values ('" + txtSenha.Text + "','" + txtNome.Text + "','" + txtregiondescrib.Text + "') ";SqlCommand cmd = new SqlCommand(sqlinsert, conexao);cmd.ExecuteNonQuery();}catch (Exception err){throw err.Message; -----> acho que tem um erro aqui....}finally{conexao.Close();}}esse codigo para fazer cadastro de dados em um banco de dados. Como eu faço isso usando Ajax ?Algume teria uma explicação ou um artigo que pode ma ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 Brother estou usando Ajax nos meus projetos do .Net, a parte de programação, não mudou nada praticamente, tem alguma duvida específica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tarcisiocorte
Pessoal eu uso o seguinte código em asp.net :
protected void btnCadastrar_Click(object sender, EventArgs e)
{
SqlConnection conexao = new SqlConnection();
conexao.ConnectionString = conn;
try
{
conexao.Open();
string sqlinsert = "Insert into Territories(TerritoryID,Territorydescription,RegionID)Values ('" + txtSenha.Text + "','" + txtNome.Text + "','" + txtregiondescrib.Text + "') ";
SqlCommand cmd = new SqlCommand(sqlinsert, conexao);
cmd.ExecuteNonQuery();
}
catch (Exception err)
{
throw err.Message; -----> acho que tem um erro aqui....
}
finally
{
conexao.Close();
}
}
esse codigo para fazer cadastro de dados em um banco de dados.
Como eu faço isso usando Ajax ?
Algume teria uma explicação ou um artigo que pode ma ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.