Rafael.P.C Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 Bom eu continuo com o dilema mais agora diferente será que da para quando o usuário apertar a tecla ENTER executar um comando gotoAndStop (); para um determinado frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 eae doido,cara tem como fazer isso sim, é só você colocar o seguinte evento:on (keyPress "<Enter>") { gotoAndStop(1); }não testei mas deve ser algo do tipo, tente tembém deixar uma estância de um BT no palco para que nele haja a ação acima..tenta ai e fala no que deu..falou..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 cara isso é flash 5 ...o correto é: var keyListener:Object = {}; Key.addListener(keyListener); keyListener.onKeyDown = function() { if (Key.isDown(13)) { _root.gotoAndStop(# do frame); } }; by SuedVitor de Toledo Furlin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael.P.C Postado Fevereiro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 Pessoal eu teste o código mais apresenta o seguinte erro.This script contains errors. The errors encountered are listed in the Output Panel.E na Janela Output.**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 2, frame=1:Line 5: Wrong number of parameters; gotoAndStop requires between 1 and 2. gotoAndStop(#dois);**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 2, frame=1:Line 7: Unexpected '}' encountered };Total ActionScript Errors: 2 Reported Errors: 2Alguém sabe o por que….. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 onde eu escrevi "# do frame" significa que você tem que colocar o número do quadro, por exemplo:var keyListener:Object = {}; Key.addListener(keyListener); keyListener.onKeyDown = function() { if (Key.isDown(13)) { _root.gotoAndStop(2); } };e só para constar, aquele número 13 é o código da tecla ENTER, ao invés de usar Key.ENTER, eu usei o 13 porque é mais rápido assim.by SuedVitor de Toledo Furlin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael.P.C Postado Fevereiro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 Funciona o código mais o comando gotoAndStop não funciona ele apenas pula um frame a cada vês que aperta o ENTER e tenho que ince rir o stop(); no frame para ele parar. Não tem como ele acatar o comando de direcionamento gotoAndStop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest nippo Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 ai é gotoAndPlay() var keyListener:Object = {};Key.addListener(keyListener);keyListener.onKeyDown = function() { if (Key.isDown(13)) { _root.gotoAndPlay(2); }}; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael.P.C
Bom eu continuo com o dilema mais agora diferente será que da para quando o usuário apertar a tecla ENTER executar um comando gotoAndStop (); para um determinado frame.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.