Guest - Alex - Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 Pessoal,Preciso copiar os dados de algumas células para outras células, baseado numa condição.Exemplo: Tenho uma tabela de gastos domésticos:TIPO | VALOR | FORMA DE PGTOMercado | 85,00 | CardRemédio | 48,00 | DinhCelular | 149,00 | CardPizza | 25,00 | CheqQuero copiar para outro lugar da planilha, somente os lançamentos que tiverem a FORMA DE PGTO = Card.Ficando automaticamente assim:TIPO | VALOR | FORMA DE PGTOMercado | 85,00 | CardCelular | 149,00 | CardAgradeço a colaboração de quem puder me ajudar.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 , Vou tentar te passar uma dica bem simples: imagine A B C 1-Mercado | 85,00 | Card l 2-Remédio | 48,00 | Dinh l3- Celular | 149,00 | Card l4- Pizza | 25,00 | Cheql Que esta parte seja em outra planilha e que a célula A1 esteja selecionada, entre com =se C1=Card=B1 selecione e arraste para baixo o número de linhas que desejar , acho que pode dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Devara - Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Talvez eu não tenha entendido, mas não deu certo. Pode detalhar mais.De quanquer forma obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Cara pelo que entendi você precisa somar produtos diferentes então da uma procurada pela funçao =SOMASE com ele pode-se determunar condiçoes...se for isso dara certo o que quer , caso tenha duvida e so perguntar...!!!falowww.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anjothiago Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Assim tchê...A B C D E F1-Mercado | 85,00 | Card l 2-Remédio | 48,00 | Dinh l3- Celular | 149,00 | Card l4- Pizza | 25,00 | Cheql5678910Vamos super que você queira. só pegar o que esta escrito. Card na Celula A10 =se(c1="Card";b2;"") isso você digita na Celula A10 A11 A12... ASSIM SEMPRE QUE APARECER CARD. VAI PREENCHER AUTOMATICAMENTE A LINHA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 argentino Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 , Vou tentar te passar uma dica bem simples: imagine A B C 1-Mercado | 85,00 | Card l 2-Remédio | 48,00 | Dinh l3- Celular | 149,00 | Card l4- Pizza | 25,00 | Cheql Que esta parte seja em outra planilha e que a célula A1 esteja selecionada, entre com =se C1="Card"=B1 selecione e arraste para baixo o número de linhas que desejar , acho que pode dar certo.Esqueci as aspas do Card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alex -
Pessoal,
Preciso copiar os dados de algumas células para outras células, baseado numa condição.
Exemplo:
Tenho uma tabela de gastos domésticos:
TIPO | VALOR | FORMA DE PGTO
Mercado | 85,00 | Card
Remédio | 48,00 | Dinh
Celular | 149,00 | Card
Pizza | 25,00 | Cheq
Quero copiar para outro lugar da planilha, somente os lançamentos que tiverem a FORMA DE PGTO = Card.
Ficando automaticamente assim:
TIPO | VALOR | FORMA DE PGTO
Mercado | 85,00 | Card
Celular | 149,00 | Card
Agradeço a colaboração de quem puder me ajudar.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.