Ewerton Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 Inseri um menu de lista, mas gostaria de aumentar a largura dele, para ficar alinhado com os outros campos.<select name="destino" id="destino"> <option>Escolha...</option> <option value="opção 1">opção 1</option> <option value="opção 2">opção 2</option> <option value="opção 3">opção 3</option> <option value="opção 4">opção 4</option> <option value="opção 5">opção 5</option> </select>Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 esperimenta põe dentro de uma tabela!!!!cada opção dentro de um <tr></td></tr></td> faz um teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 Ai consegiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 mas a tabela não vai influenciar em nada no tamanho do campo, não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 você pode aumentar o tamanho do campo se eu não me engao usar size="" ?faz um teste. eu acabei de aumentar um campo com o size não sei se o seu casoai com o size aqui não deu certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 eu testei o size, mas ele aumenta na vertical, eu quero na horizontal.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 você pode usar CSS:<select name="destino" id="destino" style="width:150px"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 certeza? tenta denovo... testei no IE, Firefox e no Konqueror... funcionou bem.o que está de vermelho é um número. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Inseri um menu de lista, mas gostaria de aumentar a largura dele, para ficar alinhado com os outros campos.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.