Guest - Fernando - Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 por favor gente, eu preciso de um desgin bem legal (mas bem legal mesmo!!)..pra colocar em um site q estou desenvolvendo.....preciso entregar o site pronto amanhã (segunda-feira).....quem puder me ajudar por favor me envie um e-mail....!!!agradeço a colaboração de vocês!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 fernando...especifica exatamente o q você quer... banner.. fundo... botão....??e deixa o mail aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 BEM, EU QUERO UM LAYOUT BEM LEGAL, SÓ Q EU não TENHO CRIATIVIDADE SABE?....HEHE ;) VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 especifica mais aindacoresstylopra que é o sitesobre o que vai ser o sitequais a fotos da loja ou seja la do que diabos for que vai ser colocado no sitea logo marca da empresa qual é ou como éque + - com isso da pra turma partir pra algum cantoabraço ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 bem, eu queria um site com tabelas, bem interessante, onde o visitante não se confunda....o resto vocês tem q ver porque eu não entendo nada disso!!...hehemeu site vai ser de humor...vou colocar caricaturas, piadas etc!!valeu...qualquer coisa pega meu e-mail do MSN ou envia um e-mail pra mimfernandinho_13@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 olha fernandocomo havia te prometido pelo messenger eu vou fazer um logo.... mas vejo q faz um tempao q você não esta online por lá....bom...vou te mandar pelo mail depois....agora.... como disse antes..se você especificar melhor facilita pro pessoal. estamos todos aqui prontos a ajudar.... mas uma dica cara: não assuma compromissos ae de coisas q você nem tenha ideia direito...é arriscado cara...e muito em cima do prazo tb...bom...mais tarde te mando o logo e boa sorte no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Ola meu camarada, BEM, EU QUERO UM LAYOUT BEM LEGAL, isso não vai ajudar muita coisa não, geralmente eu faco um website com harmonia com a logomarca da empresa, fica mais limpo, sem muitas cores entende, o design da logo tambem conta, se voce postar a logo da empresa agente conversa, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
por favor gente, eu preciso de um desgin bem legal (mas bem legal mesmo!!)..
pra colocar em um site q estou desenvolvendo.....
preciso entregar o site pronto amanhã (segunda-feira).....
quem puder me ajudar por favor me envie um e-mail....!!!
agradeço a colaboração de vocês!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.