sanguine Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 oi não consigo conectar as tabelas de sql server com o delphi 7....!preciso ou de um tutorial o então alguém k me explike como posso faxer isso!por favor....cumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciombl Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 por isso que gosto da internet sempre tem uma boa alma por ai...e vai saber quando ela vai cruzar seu caminho hehehehe.http://www.imasters.com.br/artigo/2106/sql...server_via_bde/olá achei este em português para você com isto você vai entender bem o que é e como faz tudo isto que você quer.espero que te ajude, forte abraço...e ser uma pessoa educa gera beneficios...foi o me ajude que chamaou a atenção.forte abraço e fica com Deus. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fasa2008 Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2016 . Porque não consigo acessar os links postados, tudo volta pro mesmo lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sanguine
oi não consigo conectar as tabelas de sql server com o delphi 7....!
preciso ou de um tutorial o então alguém k me explike como posso faxer isso!
por favor....
cumps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.