Guest - ranilson - Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 amigos e amigas do delphi...eu de novo...alguém poderia dar uma luz de como montar uma rotina para fazer o backup e o restore usando o interbase??????outra....como instalar o RXcontrols (já baixei o dito cujo).gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ranilson Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 amigos e amigas do delphi...eu de novo...alguém poderia dar uma luz de como montar uma rotina para fazer o backup e o restore usando o interbase??????outra....como instalar o RXcontrols (já baixei o dito cujo).graciasdanou-se.......nenhuma alma prá dá uma luz.....amigos e amigas....cadê vocês???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 opafera o Interbase gera arquivos .fdb não gera?O Backup neste caso é só você copiar esses arquivos.fdb pra algum lugar, ou compactá-los, e pra restauraré só copiar devolta e substituir...você pode usar a função CopyFile para isso...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 valeu companheiro...obrigado pela orientação.com relação ao RXcontrols.....você saberia como fazer a instalação?já baixei ele.sds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ranilson -
amigos e amigas do delphi...eu de novo...
alguém poderia dar uma luz de como montar uma rotina para fazer o backup e o restore usando o interbase??????
outra....
como instalar o RXcontrols (já baixei o dito cujo).
gracias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.