tarcisiocorte Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Pessoal eu tenho seguinte código que roda perfeito :<HTML> <HEAD> <TITLE>Select and Go Navigation</TITLE> <script LANGUAGE="JAVASCRIPT" TYPE="TEXT/JAVASCRIPT"> <!-- Hide script from older browsers function jumpPage(newLoc) { newPage = newLoc.options[newLoc.selectedIndex].value if (newPage != "") { window.location = newPage } } // End hiding script from older browsers --> </SCRIPT> </HEAD> <BODY BGCOLOR="WHITE" onLoad="document.myForm.newLocation.selectedIndex=0"> <DIV ALIGN="CENTER"> <FORM NAME="myForm"> <SELECT NAME="newLocation" onChange="jumpPage(this.form.newLocation)"> <OPTION VALUE="" SELECTED>Select a topic <OPTION VALUE="http://www.uol.com.br">Pagina do UOL <OPTION VALUE="paina de noticias (Minha)">Paina de noticias <OPTION VALUE="Pagina de TI">Minha pagina de TI </SELECT> <NOSCRIPT> <INPUT TYPE="SUBMIT" VALUE="Go There!"> </NOSCRIPT> </FORM> </DIV> </BODY> </HTML>Mas eu gostária que ao invés de eu ser linkado para as paginas eu gostaria que aparecesse em um ifrme essa paginas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Cast Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Mais cara, onde está seu iframe? de qualquer forma, é só você adicionar ao final do link, dentro do href, que no seu caso acho que é o newPage o comando target="nome_do_iframe".... Eu acabei de fazer um desses, vou postar aqui embaixo... espero ter ajudado...abraços<!--Form que joga o resultado para o iframe--> <form action="estados.asp" method="post" name="produtos" target="frame"> <div align="right"> <select name="estado" onChange="document.forms[0].submit();"> <option value=""> Selecione </option> <% prod = "" while not local.eof Estado = local("Estado") if prod = Estado then prod = local("Estado") local.MoveNext else %> <option value="<% =local("ID")%>"> <% =local("Estado")%> </option> <% prod = local("Estado") local.MoveNext end if wend %> </select> </div> </form> <!--iframe localizado na pagina --> <iframe frameborder="0" id="frame" name="frame" height="260" scrolling="auto" src="locais.asp" width="100%"> </iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tarcisiocorte
Pessoal eu tenho seguinte código que roda perfeito :
Mas eu gostária que ao invés de eu ser linkado para as paginas eu gostaria que aparecesse em um ifrme essa paginas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.