Guest Malau Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Srs, sou novato em HTML e sei como direcionar os links, mas o que eu quero e abrir um link e este abra na tela inteira, e não somente em algum dos frames. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Cast Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 tenta colocar no target="_top"... nunca usei frames, mas vê no que da.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Malau Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 beleza...é isso mesmo, e achei também em uma apostila na Web. Valeu renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Malau
Srs, sou novato em HTML e sei como direcionar os links, mas o que eu quero e abrir um link e este abra na tela inteira, e não somente em algum dos frames. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.