Fernando_13 Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 e aí pessoal?....beleza?...sei de um site com vários scripts prontos de java script....script universe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Acho que postar propagandas de um "rival" da SB no próprio fórum e meio "cara-de-pau" mas valeu....Sem ofenças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 ixi.. eu Faço isto sempre nas minhas assinaturas.. mas acho que não tem nada a ver.. é um Site de Scripts.. e diz muito sobre o Forum.. mas acho que deveria ser postado no tópico fixo de Scripts.. Afinal.. não existe concorencia quando não se ganha nada com isto.. quem ganha é os que tem duvidas.. não acho que o pessoal da SB ficara chateado... afinal defendem o Codigo Livre.e outra, para ser rival falta muito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 disse tudo jissa...rival pra SB é complicado viu....quem sabe um dia nós chegamos lá!!!! ou quase....hehehehehemas essa comunidade aqui é incomparável.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julas Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Acho que postar propagandas de um "rival" da SB no próprio fórum e meio "cara-de-pau" mas valeu....Sem ofenças. Eu acho difícil comparar... uma página não pensa... a galera daqui é o bixo para desenvolver :D :D :D Por isso SB é minha página de entrada no navegador !!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
e aí pessoal?....beleza?...
sei de um site com vários scripts prontos de java script....
script universe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.