Guest Nao_Falo Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 e ae gente!estou precisando fazer um sistema d envio automatico d emails. Tem q ser + ou - assim: o cara preenche os dados e clica em enviar e manda para o seu email confirmando, e os dados irão a outro email.alguém pode me ajudar?(d preferencia, o script pronto)valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Meu amigo.. ta cheio de Posts assim.. da uma pesquisada aqui no forum que tem até exemplos prontos.. agora, voce tera que personalizar de acordo com suas necessidades, pronto com os campos que necessitar.. so fazendo ou encomendando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nao_Falo
e ae gente!
estou precisando fazer um sistema d envio automatico d emails. Tem q ser + ou - assim: o cara preenche os dados e clica em enviar e manda para o seu email confirmando, e os dados irão a outro email.
alguém pode me ajudar?
(d preferencia, o script pronto)
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.