Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Postagem De Notícias


BonkerFly

Pergunta

Fala pessoal !

Então, mexo bastante com webdesign e acabei não me aprofundando muito nesses sistemas dinâmicos dos últimos tempos. Um cliente meu precisa de um site mas quer uma seção onde ele atualizaria as informações caso necessitasse, mas de forma bem prático, visto que ele é leigo em programação.

O que eu preciso é de um script onde ele poderia acessar uma página praticamente igual à de um fórum, onde postamos um tópico, mas que servisse para que ele escrevesse o conteúdo que será mostrado em uma página.

Preciso de uma ajuda também pra entender como incorporo isso dentro do layout do site.

Uma div, uma tabela?

Desde já agradeço qualquer ajuda, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem vários scripts prontos pra isso... de CMS:

PHP-Nuke

Joomla

Ou pode usar um de blog (geralmente mais fácil de adaptar):

Wordpress

Movibletype

B2Evolution

Para incoporar eles ao layout que você já tem terá que ler a documentação deles sobre o desenvolvimento de layout para o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu caro BonkerFly..

Sinto-me na obrigação, como membro, de alertá-lo que você está a infringir o item 3.8 das novas Regras do fórum, que proíbe a postagem de mensagens no intuito de erguer para o topo da lista um tópico (up).

Se ninguém respondeu até o momento, é porque ninguém tem alguma idéia. Não se deve atrapalhar a seleção natural de tópicos no fórum..

Desculpe se pareço chato, mas regras são regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...