Guest Nilson Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 pow....eu preciso de ajuda de vocês....eu fiz curso de Web-Design e aprendi td direito, eu queria fazer um site, mas eu não tenho criatividade para bolar um assunto, o q devo fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: Marcelo :. Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Veja algo que você goste muito (musicas, games, etc). Você tem que fazer de algo que você goste porque facilita muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 //Puts !!! + dai é fod...... hein meu !!!! ninguém poderá te responder isso cara a criatividade terá que vir de você mesmo, no máximo o que lhe pode ser indicado são tipo de cores o que fazer e o que não se deve fazer no designer o resto eu não sei te responder + pera ai sabe o que se pode fazer faça um tutorial de html on-line ou seja passe o que você aprendeu para uma hp // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Você pode começar com um site pessoal!Coisas que tu curte!Eu comecei assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.