Guest - GamesX - Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Ai galera.. avaliem ai :D http://www.brgamesx.kit.netGostaria que vocês dessem nota de 0 a 10 e quanto que vale $$ ?T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 muito legal cara! Parabéns!!!Nota: 8.5$: uns 150 pila!!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamesX.rOx Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 eheh sou eu que postei a msg :Dpo, vlw pela nota 8 :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Nota 6, tm muita imagem demora muito para ser carregado na conexão discada.. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Parabéns! Site bem bolado!nota 9$ = Não sei. Não entendo desse negócio de cobrança de websites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamesX.rOx Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Nota 6, tm muita imagem demora muito para ser carregado na conexão discada.. :lol: muita imagem ?! so tem o baner e o menu .... nada d + ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamesX.rOx Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 deem mais opiniões :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Muito BOM cara...Nota 9,7Vale uns 90 pau!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Tah legal! só não gostei da neve e tb q o conteuhdo central é muito extenso.Nota 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ronnie Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Muito bom cara, parabéns...Só não curti o efeito q você deu no texto da pagina principal.Não curto o efeito bevel/emboss :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ronnie Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Ea ae cara, beleza..Então, esse cara q colocou o valor em uns "90 pau".Tá fora de si... ele não sabe nem o que é web..O site pelo designer vale uns R$500,00Falow.. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - AWD - Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Ea ae cara, beleza..Então, esse cara q colocou o valor em uns "90 pau".Tá fora de si... ele não sabe nem o que é web..O site pelo designer vale uns R$500,00Falow.. :blink: O site tem nota 9,3E ele vale R$ 200,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamesX.rOx Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 ehehe vlw pelas sugestoes ..... tipo, vocês acham q o efeito de neve é mt ruim ?!! ele fica meio lento mais eu acho q fica mo rox , o que vocês acham ?!sobre quanto vale... R$90 não vale nem o baner .... acho q vale uns 400 ... mas sei la... :D continuem palpitando ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.