Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 Gostaria de saber qual o diferencial do Maya para outros programas em 3D, e qual seu nível mercadológico(ultrapassada, novidade no ramo, viável nos negócios, etc...).Agradeço desde já as minhas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 cara.. é o 3d studio né ??nem tenho ele.. num manjo muito nãomas vê c ajuda :http://pt.wikipedia.org/wiki/Mayafalou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Ajudou muito.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Alguém tem algum artigo ou um tuto de iniciação ao programa, que não seja nada gigante de 70 páginas.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Eu recomendaria que você desse uma olhada no Blender. Ele possui todos os recursos avançados de outros softwares profissionais, e ainda tem a vantagem de ser um software livre.Documentação pra ele, tem de sobra aqui:http://en.wikibooks.org/wiki/Blender_3D:_Noob_to_Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - s_ric_ptbrasil -
Gostaria de saber qual o diferencial do Maya para outros programas em 3D, e qual seu nível mercadológico(ultrapassada, novidade no ramo, viável nos negócios, etc...).
Agradeço desde já as minhas dúvidas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.