Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O Uebimiau


Cézar Ayran

Pergunta

bom galera tudo beleza? cara acabei de mudar de host e alguns scripts meus pararam de funcionar devido algo diferente na minha host consegui consertar ums como meu flog e outros como o webmail não funciona de forma alguam vÊ ai: http://www.webmail.festlojas.com ele da erro nos temporary_file bom olhei a variável e diz que esse arquivos e encontra na pasta database/ abri ela e tinha o index.php que tem apenas isso:

<?

Header("Location: ../");

?>

acho que eu então que oarquivo que tem que mudar algo de local dos arquivos tempor´rios esteja na pasta raiz que seria o subdomínio webmail, porém n sei qual é e o que tem que mudar pra funcionar porque já mexi pra pega e nada, alguém pode me ajudar qm usa o script ou se souber resovler o problema vlw! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu caro Cézar Ayran..

Sinto-me na obrigação, como membro, de alertá-lo que você está a infringir o item 3.8 das novas Regras do fórum, que proíbe a postagem de mensagens no intuito de erguer para o topo da lista um tópico (up).

Se ninguém respondeu até o momento, é porque ninguém tem alguma idéia. Não se deve atrapalhar a seleção natural de tópicos no fórum..

Desculpe se pareço chato, mas regras são regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem como membros apagarem posts ou tópicos. Somente moderadores e/ou monitores e/ou administradores. Mas já passou, já foi.

Quanto ao seu problema, está dando um aviso:

"- Testing your $temporary_directory variable... WARNING

The path given in $temporary_directory points to a folder inside the main folder

Eg. main folder is /var/html/uebimiau and temp folder is /var/html/uebimiau/tmp

There are security issues using this configuration, please choose a non-shared folder to store temporary files

/var/uebimiau is a good choice"

Está dizendo que a pasta /var/html/uebimiau/tmp, ou seja, este caminho, é acessível através do browser, e que isto não é recomendado, por razões de segurança. Ele tá dizendo que, se você tiver acesso a alguma pasta que não seja acessível pelo browser, coloque lá os arquivos temporários. Mas é só um aviso, e ele deve funcionar normalmente. Apenas apague o diretório /install.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...