ae eu fiz um script de "esqueceu a senha", aqueles scripts que você coloca o email pra recebe o login e a senha... so que da dando um erro e eu não to conseguindo acha... tipo quando você recebe o e-mail, em vez de vir o login e a senha, aparece Resource id #2 e Resource id #3
obs: o script ainda não ta completo... eu to fazendo ele por partes pra fica mais facil de acha os erros...
ai ta ele:
<?php
include ("variaveis.php");
include ("esqueceu.php");
@mysql_connect("$host","$user","$pass");
@mysql_select_db("$db");
$username = mysql_query("SELECT uname FROM signup WHERE email='$email'") or die (print "Erro");
$password = mysql_query("SELECT passwd FROM authuser WHERE uname='$username'") or die (print "Erro");
$login = "Login - ";
$senha = "Senha - ";
$destino = $email;
$assunto = "Senha - Reino do Caos";
$nomeenvia = "Reino do Caos";
$emailenvia= "lucaspleite@hotmail.com";
$mensagem .= "\n\n";
$mensagem .= $login.$username;
$mensagem .= "\n";
$mensagem .= $senha.$password;
$mensagem .= "\n\n";
$mensagem .= "Reino do Caos - Cavaleiros do Zodiaco";
Pergunta
Lucas Phillip
ae eu fiz um script de "esqueceu a senha", aqueles scripts que você coloca o email pra recebe o login e a senha... so que da dando um erro e eu não to conseguindo acha... tipo quando você recebe o e-mail, em vez de vir o login e a senha, aparece Resource id #2 e Resource id #3
obs: o script ainda não ta completo... eu to fazendo ele por partes pra fica mais facil de acha os erros...
ai ta ele:
<?php
include ("variaveis.php");
include ("esqueceu.php");
@mysql_connect("$host","$user","$pass");
@mysql_select_db("$db");
$username = mysql_query("SELECT uname FROM signup WHERE email='$email'") or die (print "Erro");
$password = mysql_query("SELECT passwd FROM authuser WHERE uname='$username'") or die (print "Erro");
$login = "Login - ";
$senha = "Senha - ";
$destino = $email;
$assunto = "Senha - Reino do Caos";
$nomeenvia = "Reino do Caos";
$emailenvia= "lucaspleite@hotmail.com";
$mensagem .= "\n\n";
$mensagem .= $login.$username;
$mensagem .= "\n";
$mensagem .= $senha.$password;
$mensagem .= "\n\n";
$mensagem .= "Reino do Caos - Cavaleiros do Zodiaco";
$enviar = mail($destino, $assunto, $mensagem, "From:$nomeenvia<$emailenvia>\nReply-to:$emailenvia");
?>
alguém sabe o q ta errado?
outra coisa.. eu so iniciante em php, e esse é 1 dos meus primeiros scripts, então não reparem se ele for meio mongol não.. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.