Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerar Arquivo Txt


killerofnet

Pergunta

Pessoal,

Olá,

Estou com um Código / Formulário em PHP que é o seguinte:

- Nome:

- e-mail:

- Mensagem:

Eu gostaria de saber como eu faço para armazenar o e-mail da pessoa em um arquivo TXT, sabendo que, eu quero que a cada e-mail inserido no meu mesmo arquivo TXT ele esteja um debaixo do outro, como por exemplo:

-----------------------------

lista.txt

joao@uol.com.br

frederico@ig.com.br

rafael@terra.com.br

joaquina@gmail.com

--------------------------

Entenderam?

Não quero nenhuma inclusão com algum Banco de Dados, gostaria apenas de guardar estes dados em um arquivo TXT que no meu exemplo àcima é a lista.txt

Alguém sabe como devo proceder?

Abraços.

OBS.: Essa lista terá por finalidade o envio de possíveis promoções em meu site.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu caro amigo,

Como é novo no fórum e com certeza ainda não deve ter lido as novas Regras da casa, gostaria de, primeiramente, pedir que o fizesse. Há, lá, um item (7.1, sobre Dicas) que encoraja o uso da busca do fórum, tanto para evitar que tópicos repetidos sejam abertos, quanto para tornar mais rápida a resposta à dúvida.

Desta forma, fazendo a busca no fórum, encontrei um caso idêntico ao seu onde poderá solucionar seu problema.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ever+em+arquivo

Agradeço a compreensão e peço desculpas pelo transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...