Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Repeat Region No Dreamweaver


lampiao_muléstia

Pergunta

galera numa pagina em PHP eu quero ter um tipo de repeat region, que mostrará na tela, tres registros.... já mais abaixo na mesma página, eu quero fazer um outro repeat region, só que gostaria que mostrasse só do quarto registro pra frente,,, tem como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, sei sim essas paradas, e tava reparando no código aqui, que a filtragem dos dados agente faz pelo RECORDSET, né?

então ai to tentando fazer um teste aqui da seguinte forma, tenho uma agenda de próximos eventos, e gostaria que ele mostrasse na tela apenas os registros que não tem sua data expirada, ou seja, que ainda não aconteceram....

tentei fazer da seguinte FORMA:

3 - <?php
4 - $daters = date(Ymd);
5 - $query_rsProximosEventos = "SELECT * FROM proximos_eventos where 'data' >= $daters ORDER BY `data` ASC";

mas está dando o Seguinte Erro nesse trem....

Notice: Use of undefined constant Ymd - assumed 'Ymd' in proximoseventos\index.php on line 4

alguém sabe o que pode está acontecendo ai....

valeu galera até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara,,, num está tão rapidinho assim não....hehe

faz duas semana que to la e o trem está feio...

esse código que postei ai em cima agora ficou da seguinte forma...:

<?php

$zica = date('Y-m-d');

mysql_select_db($database_connection, $connection);

$query_rsProximosEventos = "SELECT * FROM proximos_eventos where data >= $zica ORDER BY data ASC";

?>

acredito que este código ai está certo!, pelo menos não to achando erro nele....

o que está acontecendo com ele é o seguinte,

ele vai o SELECT da tabela bneleza, mas ele não respeita a condição de >= $zica... ele simplesmente mostra todos os dados da tabela...

valeu galera, se alguém souber posta ai, to fazendo esses código com a aba APLICATION do Dreamweaver 8...

falou..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...