Guest - marcelo - Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 não consigui saber qual é esse tal codigo do site, meu email é do hotmail e quero saber como faço pra as informaçoes de um formulario pra esse email, e quais são os comandos. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 AmigoSeu post está um pouco vago...Que codigo? Você fez? Pegou em algum lugar? Quer fazer um? Quer usar um pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 https://www.scriptbrasil.com.brVá na sessão Serviços e clique em Sistema de Enquete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcelo -
não consigui saber qual é esse tal codigo do site, meu email é do hotmail e quero saber como faço pra as informaçoes de um formulario pra esse email, e quais são os comandos. falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.