Hoje fiz um codigo que faz a verificação no dominio no site de um jogo, para evitar o roubo de contas por página falsa!
Ai está o código:
java script: fvox = document.domain; if (fvox == "www.tibia.com"){ alert("Esse site é seguro");} else if (fvox == "secure.tibia.com"){ alert("Esse site é seguro");} else if (fvox == "forum.tibia.com"){ alert("Esse site é seguro");} else { alert("CUIDADO! SITE FALSO DETECTADO!")}
Como vocês podem ver, ficou meio grande pela simplicidade dele :blink:
Nesse caso eu não consegui usar o ou (no caso ||)
tentei fazer o seguinte:
java script: fvox = document.domain; if (fvox == "www.tibia.com" || "secure.tibia.com" || "forum.tibia.com") { alert("Esse site é seguro")} else { alert("Esse site pode ser falso! CUIDADO!")}
O problema é que em todas as paginas ele exibe que o site é seguro, ou seja, não está funcionando.
Pergunta
Fvox
Olá
Hoje fiz um codigo que faz a verificação no dominio no site de um jogo, para evitar o roubo de contas por página falsa!
Ai está o código:
Como vocês podem ver, ficou meio grande pela simplicidade dele :blink: Nesse caso eu não consegui usar o ou (no caso ||) tentei fazer o seguinte:O problema é que em todas as paginas ele exibe que o site é seguro, ou seja, não está funcionando.
alguém pode me ajudar? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.