Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urente, Contas Com Casas Decimais,,,,,,,


shuaze

Pergunta

tenho esse codigo fonte e tenho 2 problemas...

1- é que os dados que vejo na hr de imprimir não estão sendo atualizados assim que preencho com dados recentes.. tentei fechar e abrir banco de dados mas ou fiz errado ou não sei. POr exmplo:

*acabei de cadastrar um cliente, vou la em relatorio e ele sta lá. Vou novamente adicionar outro cleinte e no relatorio que aperto pra vizualizar esse novo que foi adionado não aaprece, mas se eu fechar o prog e abrir d novo e ir em relatrio ele aparece.

2- Não consigo trabalhar com valores decimas, ou seja o preço de 1 produto custa 1,50 que com a quantodade de 2 seria igual a 3 o total da nota.... ele não da isso. Eu arrumei uma forma de fazer isso mas na hr de dar ok pra encerrar a venda ele da pau.

Reparei que se eu trocar as virgulas por pontos, esses dados funcionam certo. mas não consegui resolver isso quando ele gera automaticamente o TOTAL da venda.

POderia me ajudar? to com certa urgenciaaaaa.

a senha é user=1

senha=1

CODIGO FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2- Não consigo trabalhar com valores decimas, ou seja o preço de 1 produto custa 1,50 que com a quantodade de 2 seria igual a 3 o total da nota.... ele não da isso. Eu arrumei uma forma de fazer isso mas na hr de dar ok pra encerrar a venda ele da pau.

Reparei que se eu trocar as virgulas por pontos, esses dados funcionam certo. mas não consegui resolver isso quando ele gera automaticamente o TOTAL da venda.

Veja este tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=92906

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...