eu estou precisando muito saber como faz o seguinte efeito no fotoshop.....
peco q vocês entrem nesse site: CLIQUEM AKI..... reparem os efeitos do lado direito da logo marca....... creio q tem varias fotos juntas e meio q desfocadas, não tenho a minima ideia de como fazer isso...... alguém de vocês pode me ajudar por faovor????
queria desfocar as imagens e juntar varias delas, tornando-as claras...... to fazendu um site pra empresa de paisagismo, ou seja, o site ta mais pra verde, assim como esse q passei pra vocês acima....... me ajudem por favor
Pergunta
.: FireWorks :.
ola pessoal , tudo bom??
eu estou precisando muito saber como faz o seguinte efeito no fotoshop.....
peco q vocês entrem nesse site: CLIQUEM AKI..... reparem os efeitos do lado direito da logo marca....... creio q tem varias fotos juntas e meio q desfocadas, não tenho a minima ideia de como fazer isso...... alguém de vocês pode me ajudar por faovor????
queria desfocar as imagens e juntar varias delas, tornando-as claras...... to fazendu um site pra empresa de paisagismo, ou seja, o site ta mais pra verde, assim como esse q passei pra vocês acima....... me ajudem por favor
aguardo as suas respostas..... obrigado
César Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.