RodrigoGomes Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 olá amigos, eu tenho uma dúvida, geralmente carregamos uma página em modo post por fomulários, existe alguma forma de carregar uma página em modo POST mais o valor como se foçe um include? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Tanto o método GET, quanto o POST são enviado de algum lugar para outro lugar, no GET nós podemos simular esse envio digitando os valores na URL... no POST não dá pra fazer essa 'simulação'.Agora se você vai pegar valores de um include, não precisa utilizar nenhum gambiarra... basta chamar pelos nomes das variáveis do include. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Que tal usar o $_REQUEST, ele guarda tanto as variaveis do método GET, quanto o POST.é uma outra forma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
olá amigos, eu tenho uma dúvida, geralmente carregamos uma página em modo post por fomulários, existe alguma forma de carregar uma página em modo POST mais o valor como se foçe um include?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.